sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais uma vez [leiam até o fim!]

Bem, quem acompanha meus posts (apenas eu, mas ta ok!) nota que eu encontro "coisas" da internet e coloco aqui pelo simples fato de achar sensacional, este post não foge disso, difere-se apenas no fato de que eu não esperava encontrar outra "coisa" tão cedo (5 horas aproximadamente).
Achei este texto na comunidade do Grêmio num tópico intitulado de "SE O AVIÃO DO GRÊMIO CAÍSSE" entrei apenas de curiosidade e... bem... tirem voces suas conclusões....

"Imaginem a seguinte situação: o Grêmio ganha bem do Caracas no Olímpico. Pega Cruzeiro ou São Paulo fora e arranca um belo 1x1. Aí, na volta pra Porto Alegre o avião cai, todo mundo morre (tóc tóc tóc na madeira).

Nossos quase 20 principais jogadores morreriam. Não teríamos mais time pra disputar a América. Sobrariam juniores e uns 10 do plantel principal que não foram relacionados para o jogo fatídico.

A Conmebol obviamente autorizaria o Grêmio a inscrever novos atletas, mas diz que entenderia tranquilamente se o tricolor fizesse o óbvio: abandonar a competição.

A comoção na América seria gigante, com uma repercussão até mundial. O RS estaria num clima indescritível de tristeza, revolta e inquietude.

O Grêmio decide jogar o segundo jogo da Semi-Final e uma eventual Final, com esses jogadores que sobraram somados a alguns juniores de maior destaque. A torcida se comoveria de tal forma que lotaria todos os jogos do time. Segurar um 0x0 ou ganhar em casa do Cruzeiro/São Paulo é uma missão difícil com o time que restou. Mas o Olímpico inteiro vira uma Geral...

Os velinhos da cadeira não sentam, o time entra em campo chorando com o uniforme preto, passando por cima do estatuto. O tiozinho do amendoim que corneteava o Tcheco acende um sinalizador e chora, o estádio inteiro grita GRÊÊÊMIOOOOO. O adversário entra meio assustado. 1x0 pra nós, rumo a Final.

Alguém acharia impossível ganhar de Palmeiras/Nacional/Defensor/Estudiantes com um time meio junior e meio de qualidade técnica discutível? Bem difícil, mas não impossível.

Gremistas invadiriam o estádio adversário no jogo de ida, fariam uma guerra jamais vista no jogo de volta, enfim, seriam manifestações jamais vistas de uma torcida de futebol.

E aí alguém diria: "imagina nós jogando com o time que tava no avião, o principal, com a torcida desse jeito. Seríamos invenciveis".

É gremistada, O AVIÃO NÃO CAIU. É tudo com a gente."

Autor: Lucas von Mühlen Baroni Silveira

não tenho mais nada o que dizer...

Um comentário: